segunda-feira, 8 de junho de 2015

Luciano Genésio lidera pesquisa de intenção de voto em Pinheiro

O superintendente de Articulação Política do Governo, Luciano Genésio (SD), lidera, na cidade de Pinheiro, pesquisa de intenções de voto para prefeito, em todos os cenários analisados pelo Instituto Exata de Opinião Pública.
Em um deles, Luciano estabelece uma vantagem de 12 pontos percentuais sobre o prefeito Filuca Mendes (PMDB). O instituto entrevistou 503 pessoas entre os dias 02 a 05 de junho.
No cenário estimulado, somente com os nomes de Luciano, Filuca Mendes e Leonardo Sá (PDT), o superintendente tem 40 porcento das intenções de voto, contra 28 do peemedebista e 23 porcento do pedetista.
Genésio também lidera com 54 porcento no confronto individual com Filuca que possui apenas 33 porcento. Em um terceiro cenário Luciano derrota com 52 porcento Leonardo Sá, que obtêm 33 porcento.
Rejeição
A pesquisa Exata de Opinião Pública avaliou também que Filuca Mendes é o mais rejeitada pela população de Pinheiro, com 39 porcento, Zé Arlindo aparece com 24 porcento e Leonardo Sá é o menos rejeitado com 7 pontos percentuais.

Do Blog do Neto Ferreira 

Nenhum comentário: