quarta-feira, 3 de junho de 2015

Do Blog do Robert Lobato: Luciano Genésio reafirma sua candidatura


Luciano Genésio foi nomeado, pelo governador Flávio Dino, superintendente de Articulação Política na Regional de Pinheiro.
Se depender do suplente de deputado estadual Luciano Genésio (SD), a oposição de Pinheiro terá mais de um candidato para enfrentar o atual prefeito Filuca Mendes (PMDB) nas eleições de 2016.
Em conversa com o Blog do Robert Lobato, Genésio descartou compor com o outro candidato oposicionista Leonado Sá, do PDT, tido na cidade como o “candidato do Flávio Dino”.
“Quanto mais candidatos a prefeito, melhor. O prefeito Filuca tem hoje cerca de 72% de rejeição, segundo uma pesquisa que vi recentemente. Tenho meus votos consolidados e não tenho motivo para abrir mão da minha candidatura ou ser vice seja lá de quem for”, disse.
Luciano Genésio aproveitou ainda para fazer uma provocação ao deputado Othelino Neto (PCdoB), ao afirmar que o comunista “está inventando a candidatura de Leonado Sá para para beneficiar o afilhado de Sarney em Pinheiro, Filuca Mendes”.

A eleição municipal em Pinheiro promete…

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...