quarta-feira, 25 de setembro de 2013

GINÁSIO PACAS! UMA TRAGEDIA ANUNCIADA


Uma tragédia está preste de acontecer no bairro de Pacas, ocorre que por aqui foi construído um ginásio pólo esportivo e desde sua construção não apresenta as mínimas condições para uso da comunidade, lembrando que chegou a ruir ainda na fase de construção.
O problema é que o ginásio  fica ao lado de duas escolas, a Rufino Fernandes e Domingos Perdigão, e os alunos procuram abrigo do sol e da chuva antes e depois das aulas, e o pior, algumas crianças ficam jogando enquanto esperam  o ônibus escolar. Sendo que o telhado começa a se soltar levando  risco para quem estiver ali próximo. Para praticar esporte os adultos preferem a Praça porque conhecem os riscos, mas as crianças não.
Diante do descaso do poder  publico, estaremos entrando em contato com o Corpo de Bombeiro, e também com um vereador para que oficie a corporação para tentarmos evitar o pior. 










Nenhum comentário:

PINHEIRO: Último dia para convenções: Quarta decisiva para as eleições municipais

  Esta quarta-feira, 16, foi o dia que a classe política bem sabe, a eleição se define. Último dia para os partidos fazerem suas respectivas...