quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Os tolos continuam digladiando


Vi  ainda pouco mais uma infeliz entrevista do ex-deputado  Zé Genésio   onde mais uma vez ele  ataca o grupo de oposição ao grupo dominante, esquece  que nosso adversário e inimigo do povo de Pinheiro é o grupo oligárquico que domina nosso estado por mais de meio século.
Sim, se  Zé Arlindo comprou  de alguém o sinal da televisão, ele também  é vitima , quem vendeu? Segundo se sabe, foi  vendido por um parente próximo ao  Genésio. Nesse ponto até concordo foi um bote traiçoeiro do ex-prefeito, a um aliado.  Quem mais uma vez perde com isso é Luciano, menino bom que vem lutando e merece essa oportunidade do povo de Pinheiro, eu voto nele sem ganhar nada... Recentemente o convidei pra uma reunião na comunidade do Tingidor, ele me confirmou, mas não apareceu. Pelas minhas mãos não vai mais. Mesmo assim ainda defendo seu nome, apesar de receber propostas pra trabalhar para o deputado Carlinho Florêncio, ligada a o clã Sarney  que recusei,  por ultimo do grupo do pré-candidato  a deputado federal  Leonardo Sá, também recusada.
Eu já disse e vou repetir, eu não voto mais para deputado federal, senador e presidente.     Minha tendência é votar em Flavio Dino, governador e Luciano para deputado estadual, coisas que as pessoas próximas de mim criticam, já que hoje pregam o voto em branco.

Isso deixa para 2016!

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...