segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

EDIÇÃO ESPECIAL DO JORNAL RADAR DOS MUNICÍPIOS



Compartilho o link [aqui] da primeira edição impressa do Jornal Radar Luminense, que foi lançado em coquetel no Maiobão, onde reuniu a classe política de Paço do Lumiar no mês de agosto de 2010.
Desta vez, estamos lançando a edição especial do Jornal Radar dos Municípios, logo nos primeiros dias após a realização do evento que irá comemorar o aniversário do município de Paço do Lumiar.
Nesta edição especial, tem espaços para pessoas que sintam interesse, em se divulgar, comentar algo sobre seus projetos para 2013. Homenagear alguém. Compartilhar sobre eventos em geral. Anunciar sua marca, seu nome, sua empresa, seus produtos.
A publicação Radar dos Municípios, é uma recordação emocionante e inesquecível, cheia de histórias, ideal para oferecer aos seus convidados, reviver o dia sempre que quiser e recordar mais tarde.

Um comentário:

2010 disse...

Você é show, gosto do seu trabalho. Me parece ser uma pessoa altruista, comprometida com a verdade e a justiça. Estimo por seu sucesso.

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...