terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Policial da PM', esta praticando terror na cidade de Pinheiro

   




http://youtu.be/VEs-T6sdYvo

O policial militar Waldison continua praticando terror na cidade de Pinheiro, com o aval do seu comandante, e as benção do prefeito de Pinheiro, seu padrinho.
Desde a campanha eleitoral que seus atos aterrorizam nossa cidade, seus abusos continuaram após a posse do seu "chefe" e a coisa vem piorando, o primeiro desmantelo dele foi na Câmara Municipal, onde ele estava apaisana e foi em casa vestir a farda para intimidar, depois comandou um grupo de Pms no Loteamento Cidade Aguas avisando que o prefeito iria tomar os lotes, das pessoas que já tem o documento de posse dos mesmos, por ultimo atacou o repórter Welligton Sergio como pode ser visto nos videos acima.
É tido como certo que ele irá executar, matar um inocente em Pinheiro, com o aval das nossas autoridades que por omissão, ou conivência  não dão um freio nesse individuo que esta maculando a instituição Policia Militar.
O AVISO ESTA DADO!

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...