quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Escórcio denuncia falência do Programa Minha Casa Minha Vida no Maranhão



Ao subir à tribuna do Plenário, nesta quarta-feira (5), o deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA) pediu à Polícia Federal e aos órgãos de controle que investiguem a operação do Programa Minha Casa Minha Vida no Maranhão. Chiquinho vem denunciando a negligência da Caixa Econômica Federal (CEF) na entrega das unidades habitacionais.
“Eu venho aqui para parabenizar a Presidenta Dilma Rousseff em relação ao Programa Minha Casa Minha Vida. Porém, eu tenho que fazer uma colocação não muito boa em relação ao meu Maranhão, pois esse programa, no Maranhão, está falido”.
Segundo o parlamentar, agentes da CEF estão atuando para favorecer algumas empreiteiras, o que tem atrasado a liberação das casas. Chiquinho Escórcio tem alertado ainda ao risco das unidades serem invadidas pelos contemplados.
“Senhores gestores desse programa, peço à Polícia Federal, aos órgãos de controle que olhem aquilo que está acontecendo na minha terra. E eu não posso deixar que isso aconteça, porque eu estou aqui defendendo a camada que mais precisa, a camada mais humilde da sociedade”, disse.

Nenhum comentário:

PINHEIRO: Último dia para convenções: Quarta decisiva para as eleições municipais

  Esta quarta-feira, 16, foi o dia que a classe política bem sabe, a eleição se define. Último dia para os partidos fazerem suas respectivas...