quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

No "melhor" Governo reina a Mentira....


Hoje,  Seria o momento adequado para protestarmos contra os desmandos, o desrespeito e o descaso que está na saúde em nosso estado. Pela quarta vez o governo ou, melhor o desgoverno que é o “melhor” governo da Roseana Sarney graças a submissão da Justiça eleitoral, anuncia pela quarta vez, a construção de um hospital de alta-complexidade na cidade de Pinheiro.
Infelizmente, nós os palhaços não caímos nas graças, ou desgraças desse governo,  e muito menos do continuísmo. Por pura vaidade ou vergonha, nos falta coragem para ganharmos as ruas gritando “não aceitamos mais, sermos feitos de burros, trouxas, palhaço. O nariz, aquela bolinha vermelha que alegra a criançada  está cada vez maior, as orelhas de burro, nada de novo.
A novidade é um novo empréstimo ao já endividado estado, bilhões com destino certo a ilha, não a ilha de Upaon Açu, mais alguma  Ilha Fiscal.  Maranhão, meu Maranhão até quando perecerás? Serás sugado de ti até a ultima gota de “sangue” ?




Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...