As eleições municipais, que acontecerão neste ano já movimentam a classe política em todo o país. Em Pinheiro não tem sido diferente, pois vários nomes da política local já se manifestam visando o futuro do município em 2012. No último final de semana, dirigentes de 18 partidos políticos se reuniram para discutir a os efeitos da nova Lei Ficha Limpa, e a possibilidade de formação de uma chapa de coalizão nas eleições deste ano.
Tido como um dos coordenadores do movimento denominado Força da Liberdade, o prefeito José Arlindo, prefeito do município, destacou o significado da reunião para o contexto político-partidário do prosseguimento das conversas, em torno de uma chapa de consenso e do futuro político de Pinheiro.
Um dos participantes do evento, o presidente do PSDB de Pinheiro, Fred Lobato, classificou a participação dos representantes partidários do município no encontro muito positivas, ou seja, a maioria dos partidos pensando em prol do município, cada um querendo da sua maneira dá sua contribuição, e da sua forma apresentar os seus pré-candidatos, consolidando a pré-candidatura a reeleição do prefeito José Arlindo.
Com a participação de varias autoridade e convidados os partidos estarão reunidos pra focar e discutir um novo projeto político para Pinheiro e consolidar as alianças dos partidos políticos do campo da oposição a oligarquia Sarney, em vistas as eleições de outubro próximo.
Veja:
Veja:
Nenhum comentário:
Postar um comentário