quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

"FILUCA É LADRÃO"


“FILUCA É LADRÃO”
Foi o que afirmou categoricamente o apresentador do  Programa Pinheiro no AR, João Morais. Depois de ter sido acusado  por funcionários do ex-prefeito de Pinheiro Filuca Mendes de se apropriar de um transmissor do Sistema Pericumã. Em resposta esclarecedora Morais afirmou que esta sim com Transmissor, mas como “guardião” já que, segundo ele o aparelho pertence a prefeitura através do seu canal de tevê, e desafia Filuca ou qualquer um dos seus Serviçais a apresentarem a Nota Fiscal do mesmo que com certeza o prefeito Zé Arlindo autoriza a devolução.
“Não me chame de ladrão, ladrão é você Filuca, me processe, eu tenho como provar que você é  Ladrão,” e desafiou devolva o dinheiro da “folha fantasma”, do Aterro Sanitário, do Esgoto desabafou  João Morais, que segundo ele tem Vários documentos que comprovam os  desvios de Filuca, “e não adianta mandar seus moleques de recados tentarem me atingir,  porque darei a resposta na mesma moeda”. Finalizou o apresentador.

Nenhum comentário:

Precatório do FUNDEF e salário dos servidores TA NA CONTA

  O prefeito Luciano Genésio, confirmou hoje o cumprimento do acordo feito com o sindicato dos professores da cidade. A prefeitura pagou o p...