sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Nomeação de Victor Mendes é Imoral


Amigos do blog, vocês acham correto e moral  que a governadora Roseana Sarney— com o único e exclusivo objetivo de abrir vaga para que  deputados derrotados assumam  um mandato na Assembléia,   faça um “ loteamento no seu governo”?
Não se cogita um técnico de um cargo determinado, não se pensa no interesse público e muito menos — vejam bem, muito menos — em competência para exercer determinadas funções.
Assim a governadora Resolveu nomear entre outros o deputado Victor Mendes para Secretario de Meio Ambiente, a classe política considera uma "falta de respeito ao eleitor que elege um candidato e na hora e vai para outro cargo", uma "falta de respeito pelos valores já que assume a pasta um advogado eleito deputado pelo PV" e não uma pessoa qualificada para pasta, um ambientalista.
O que Victor Mendes ou seu pai o ex-prefeito Filuca Mendes já fizeram  pela natureza? - poderia dizer nada, absolutamente nada, muito pelo contrario eles agrediram de morte o Rio Pericumã onde é despejado  os detrito da Vala do Gabião,  transformaram o “Aterro Sanitário” em lixão, sumiram com o esgoto de Pinheiro, enterraram milhões nas margens do Rio Pericumã, num  aterro criminoso chamado “Viva Pinheiro” que morra o Rio. Diante de tantos desmando ou crimes ambientais um prêmio... “A Secretaria de Meio Ambiente”


Um comentário:

André Gil disse...

cara esse PV eu acho uma farsa, tudo bem que eu gosto da Marina, mas no dia da eleição deixei de votar nela e eu um deputado do PV por ver centenas de "santinhos" de candidatos do partido jogado na rua, Não pude absorver que o partido do meio ambiente pudesse fazer isso, e o que me causou mais repulsa comentando com um eleitor do PV ele me disse: "Mas todo mundo faz isso" tá eu sei, mas se você vem pra fazer o que todo mundo faz nem deveria ter se dado o trabalho, esse é um problema no brasil, "todos fazem isso", "rouba mas faz" enquanto isso existir nossa política será ruim.
Parabéns pelo blog, interessante um blog vltado para a comunidade assim no meio de tanta cultura inútil na internet.

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...