quinta-feira, 22 de julho de 2010

Ex-prefeito Filuca deixou educação caminhando em pau-de-arara





Nos oito anos governo do ex-prefeito Filuca Mendes, a educação caminhou, literalmente, sobre pau-de-arara. É este tipo de veículo, proibido pelo Código de Trânsito Brasileiro, que levava e ainda leva as crianças para a escola.
O prefeito Zé Arlindo admite o problema. O prefeito diz que ainda existem vários caminhões pau-de-arara transportando alunos no município, uma herança maldita das administrações passadas. Zé Arlindo afirma que em Pinheiro ainda tem muitas estradas vicinais intransitáveis onde só esse tipo de veículo é capaz de chegar e por isso o transporte escolar na zona ruaral tem quer ser feito por caminhões tipo pau-de-arara e D-20 com bancos de madeira. “Pouco investimento foi feito parfa anenizar essae problema”, disse o prefeito.
Para amenizar essa questão, Zé está fazendo a aquisição de mais sete ônibus escolares novos e melhorando a malha viaria do município, que estava intransitavel. “Acreditamos que até o final do ano o município contará com mais sete novos ônibus escolares, perfazendo um total de dez,” disse o prefeito. Zé Arlindo frisou que a incorporação dos novos veículos atesta o empenho de sua administração no setor educacional.
Postado por Herasmo Leite

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...