sexta-feira, 23 de julho de 2010

Alguma coisa de anormal está acontecendo no comitê central de campanha da governadora Roseana Sarney em Pinheiro.


O comitê localizado exatamente onde funcionou um hospital em Pinheiro, e que não foi inaugurado por falta de publico, apesar da grande festa que foi programada para receber um mutidão. Com direito a recepção em uma casa de show que também ficou as moscas.

Ontem no final da tarde eles começaram a tirar os banner onde aparece a candidata Roseana e seu vice Washton, logo em seguida começou um fumaceiro, parecia está pegando fogo, ai começou as especulações dos transientes que passavam pelo local, uns diziam que estavam queimando o material de campanha, outros que estavam defumando, e houve quem afirmasse que seria um “apreparo” vindo direto de Codó.

O certo é que o comitê ainda não funcionou e comenta-se também que não iria mais funcionar nesse local, devido à repercussão negativa do comitê num hospital, e de que o prédio pertenceria ao ex-prefeito Filuca em nome de terceiros e que estaria alugado ao preço de três mil reais. O que fez com que outros aliados da governadora avisassem que não sentariam o pé em território do ex-prefeito.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...