sexta-feira, 9 de julho de 2010

PARABÉNS PREFEITO ZE ARLINDO







A comunidade de Ponta Branca, funcionários da prefeitura e amigos preparam uma grande festa surpresa, festa alusiva ao aniversário do prefeito, vários vereadores, secretários, colaboradores, amigos e o Deputado Estadual Penaldon Jorge e sua comitiva passaram o dia ao lado do Zé Arlindo.

As comemorações começaram com um café da manhã servido ao prefeito em sua residência, em seguida já em Ponta Branca o prefeito pode saborear um suculento churrasco ao lado dos amigos. Mas a surpresa maior ficou para o arraial itinerante 2010 que encerava suas atividades este ano e aproveitaram para homenagear o prefeito com varias apresentações culturais, danças, quadrilhas, cacuriá, bumba boi de orquestra e o tradicional sotaque da baixada, o zabumba, nesse sotaque o prefeito recebeu de presente uma linda toada do cantador Abudi do bumba boi de Valmir.

Ainda em Ponta branca os funcionários da escola municipal organizaram um saboroso Jantar típico da região e que homenageava mais uma vez o prefeito, pessoa de origem simples que com luta e determinação conseguiu galgar o posto mais alto no município de Pinheiro, sem esquecer suas raízes.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...