terça-feira, 20 de julho de 2010

Balançou Geral


O ex-locutor esportivo e atualmente locutor de televisão Laércio Junior, que hoje desempenha o papel de Bajulador do ex-prefeito Filuca Mendes e seus amigos, e de atacar os desafetos do chefe- “Balançou.” Ele que passou a manhã toda deste sabado criticando a saúde de Pinheiro, hospitais e principalmente os profissionais médicos no programa Local “Balaço Geral”, teve que calar.

É que ainda no sábado pela noite ele foi vitima de acidente envolvendo sua moto que colidiu de frente com outra com três ocupantes, E foi parar exatamente no hospital e nas mãos dos médicos que ele tanto criticou, e lhe deram os primeiros socorros. Felizmente das quatro pessoas envolvidas nos acidente duas tiveram apenas ferimentos leves, já Laércio e um outro rapaz que sofreram fortes baques na cabeça foram transferido Para São Luis e não correm risco de morte.

Vamos ver se ele vai ter hombridade de agradecer, e de dizer também que se não temos um hospital bom em Pinheiro A culpa é do patrão que foi por oito anos prefeito, e da governadora aliada, que levou o dinheiro aqui deixado pelo governador Jackson Lago para a construção do Socorrão da Baixada. E não do atual prefeito que esta há apenas um ano e seis meses ha frente do municipio.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...