sábado, 17 de julho de 2010

Roseana Sarney Inaugura Comitê em Pinheiro



Seis quilômetros, foi esse o percurso usado pela governadora Roseana Sarney para lançar sua candidatura em Pinheiro. Em uma carreata com (160) carros, (30) motos, (2) onibus , duas (2) D20 e um caminhão de ¾, carros enfileirados e decorados com adesivos e tocando os jingles da campanha. Saiu de Pacas com direção a Pinheiro já pela noite chegando por volta da nove horas em seu comitê.

Fria, assim como estava a noite foi seu primeiro ato político em Pinheiro, assim como a recepção que ela teve do nosso povo. O evento de inauguração de seu comitê recebeu “caravanas” de quase todos os 17 municípios que compõe a Baixada, e que participaram da carreta.

Na avaliação das pessoas foi muito fraca em todos os sentidos a estada da Roseana Sarney em Pinheiro. Na ponta do lápis - 160 carros com 4 pessoas, = 640, duas D20 com 20 cada = 40, um caminhão ¾ com 40 e as 30 motos com duas pessoas cada = 60. Totalizando 780 pessoas, mas como somos “bonzinhos” vamos dizer que tinha mil pessoas, um verdadeiro fiasco se comparado quando Filuca era prefeito, pelo menos dois mil funcionários eram obrigados a comparecer a esses atos Publico para mostrar prestigio. Vão montar e mostrar 5,10 mil pessoas que existirão apenas nas peças publicitárias deles.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...