sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Prefeito de Pinheiro empossa novos secretários



Na foto, o secretário João Moraes assiste Carlos da Luz assinando o termo de posse como secretário de Gestão e Planejamento da Prefeitura.

O prefeito José Arlindo Sousa segue fazendo uma reforma radical na estrutura administrativa do município. Na manhã da última terça feira, 26, o prefeito deu posse aos novos secretários, em substituição aos que foram exonerados ou pediram exoneração dos seus cargos. Carlos da Luz assumiu a Secretaria de Gestão e Planejamento, José Ribamar Dias assumiu a secretaria de Educação e Adimar Mineiro assumiu a secretaria de Esportes e Cultura. As outras nomeações aconteceram em nível de segundo escalão.
As mudanças administrativas fazem parte da nova configuração política que o prefeito está implementando na cidade. Dessa forma, Zé Arlindo vai consolidando a sua liderança na cidade e desvinculando, de uma vez por todas, a sua imagem da de Filuca Mendes que, em verdade, queria tutelar o atual prefeito segundo os seus interesses e ser visto como “prefeito de fato”. Zé Arlindo não aceitou a condição de “comandado” que Filuca queria lhe impor e deve, muito brevemente, se transformar em uma das grandes lideranças políticas da baixada maranhense.
Con Inf.
Herasmo Leite

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...