sábado, 30 de janeiro de 2010

CARNAVAL 2010 EM PINHEIRO, QUASE TUDO PRONTO!


Prefeitura de Municipal deu início aos serviços de instalação da estrutura na Praça José Sarney, que será palco do Carnaval 2010 na cidade de Pinheiro. Segundo a coordenação o espaço contará com dois palcos, e camarotes além de sonorização digital, acompanhando a atualização técnica executada nos maiores carnavais do país.

O prefeito de Pinheiro Zé Arlindo garante que este será o maior e melhor carnaval da baixada quisá do Maranhão, Com toda estrutura da Marazul Produções, as principais atrações dessa edição será: Banda Miragem (12 anos fora do circuito), que fará as prévias nos dias 24 e 31 de janeiro e sete de fevereiro. Nos dias gordos, a animação estará por conta das Bandas: Jegue Folia, Dendê Baiano, Cheiro Verde, Selvagem, Swingão Elétrico, Axé das Antigas, Forró Moral, Ravelly, Tropycália e Nanã Banda. É pra não deixar ninguém em casa durante os cinco dias de festa na cidade! Ah, ainda terá os tradicionais e hilários blocos Pinicão, na Praça da Matriz, Traíra de Óculos, na Praça São Benedito e o Bloco das Patifas, além é claro dos blocos tradicionais.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...