sábado, 22 de agosto de 2009

SEPULTADOS EM COVA COMUM...


O presidente do senado Jose Sarney, que é filho do Maranhão e senador pelo Amapá deu mostras de todo seu poder com o arquivamento de 11 ações contra a sua pessoa no “Conselho de Ética” na sua maioria com robustas provas ou indícios do ilícito praticados pelo presidente e ou pela sua equipe.

Desmentido por varias vezes o senador vai maculando a cada dia aquela casa legislativa, usando as brechas deixadas pelos próprios senadores, Escolheram um sem voto nas pontas de dedo para presidir o tal “Conselho” não deu outra... IMPUNIDADE! Se fosse um ladrão de galinhas, seria diferente, mas como supostamente é um ladrão do povo foi absorvido sem nem mesmo ser investigado.

E o PT? Sinceramente acho que mostrou seu tamanho, nanico sem ideal, sem projetos a não ser o de se manter no poder, um feito do Lula assessorado pelo Sarney conseguiram acabar com a moral do PT; e o pior! O estão sepultando juntamente com o senado em uma vala comum, na companhia da corrupção, nepotismo, do cinismo e da impunidade. Igual a Julio Cesar, Sarney vai ficar na historia dos senados um por ter sido assassinado pelos seus pares, outro por ter assassinado o senado, que hoje ferido de morte fede tamanha podridão praticadas e guardadas nos porões daquele poder “podre”.

Fica Sarney” O fim dessa tirania vem em breve... Fica, que o Brasil e mundo precisam te conhecer e conhecer todas as mazelas deixadas pelo grupo comandado nestes últimos quarenta anos pelo oligarca no Maranhão e alem fronteiras. Segundo a PF já teria sido identificada até uma “Orcrim” supostamente comandada pelo filho do presidente do Senado, Fernando Sarney que também é dono da retransmissora da tevê Globo no Maranhão a conhecida Mirante ou “Sistema Mentira” para os mais esclarecidos,

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...