Apesar do advogado Heli Dourado, da Coligação “Maranhão – A Força do Povo” que tinha como candidata Roseana Sarney, candidata derrotada e atual governadora do Maranhão esta confiante sobre o Recurso Extraordinário (RE) que solicita a analise do Superior Tribunal Federal sobre a decisão que cassou o mandato do então governador Jackson Lago (PDT) e de seu vice, Luiz Carlos Porto e determinou que a posse de Roseana no comando do Governo do Estado. Venha ser mantido.
A sociedade maranhense vislumbra a correção no STF, do erro grosseiro e cheios de suspeitas praticado pelo TRE sob a cassação de um governador eleito pela maioria dos votos neste estado. Onde os eleitores viram seus votos perderem o valor nas mãos do sugestivo ministro daquele tribunal “erros grau”.
Estaremos mais uma vez vigilantes e cheios de esperança, já que o líder e mentor de tal armação não dispõe hoje de credibilidade e influência na “justiça”, hoje ele se tornou o verdadeiro dono do mar... de lama como lembrou o articulista Canavieira.
Os atos ocultos do presidente do senado não deverão enlamear a suprema corte com fez no outro poder com os atos secretos.
Pela volta da ordem e do que diz a constituição. Novas eleições já no Maranhão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário