sexta-feira, 7 de agosto de 2009

FIM DO SENADO


Realmente não existe senador maior ou menor... existe sim, os sem vergonha, os corruptos e os quadrilheiros. Para infelicidade do Povo Brasileiro o que menos tem no Congresso é pessoas ou políticos sérios, talvez não dê para contar nas mãos.

Envergonha o corporativismo que começou... O “duque” começou arquivar os processos com fortes e indícios e provas de crimes do presidente do senado Jose Sarney. Afinal cachorro não come cachorro.

Mas vergonhosos são os escudeiros do velho oligarca, Collor, Renan... Uma corja de mãos e todo o resto sujo. Já passa da hora não de acabar com a crise, mas com a instituição senado que hoje vive em elevado estado de putrefação.

Chega do Fora... Fica Sarney! Esta na hora de dizer a esses políticos ou quadrilheiros que esta na hora de acabar com o senado. Que está imundo cheio de senadores sem voto. Dos três do Maranhão apenas um teve voto.

PELO FIM DO SENADO EU VOTO! CRIEM UM PLEBICITO SEUS.....

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...