sexta-feira, 17 de julho de 2009

SEM PATRIOCINIO DA PETEBRAS...


Sou leitor e colecionador do maior jornal do estado do Maranhão, grande acima de tudo pela credibilidade e respeito pelos seus leitores e pelo povo do Maranhão.

Como nós mortais não temos acesso a patrocínio da Petrobras para preservar nossos acervos, estou sendo obrigado em me desfazer de mais de duas mil edições do Jornal Pequeno, que venho colecionando nos últimos anos. Por falta de espaço e pela dificuldade que é colecionar Jornais.

Aproveito neste momento para agradecer aos diretores desse jornal que publicaram dezenas de artigos meus em especial no Carta ao Pêta, e também pela oportunidade que eles nos dão de poder consultar as edições anteriores pela Net.

Claro que continuarei comprando as edições impressa, pois a leitura é mais prazerosa e essa parceria continuará. Claro que estou fazendo uma revisão e guardando todas as minha participações.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...