Alvo de várias denúncias, o presidente do Senado, senador José Sarney (PMDB-AP), veio para o Maranhão durante o recesso parlamentar, que começou neste sábado (18), sinicamente ele desejou boas férias para os jornalistas ao sair do Senado. Esquece o velho oligarca quem tem recesso (férias) é o senado, não a imprensa (jornalistas e blogueiros).
Triste, muito triste é o pedido do povo deste estado ao senador do Amapá, que saia fora! Fora do Maranhão, aqui já tem muitos fichas sujas com o mesmo sobrenome, e aqui a PF esta a caça de todos os participantes de uma possível ORCRIM (organização criminosa), e na PF não tem pizzaiolos.
Aqui eles são donos de quase tudo, já mandaram e desmandaram em todos até no povo, mas agora esse mesmo povo que teve a oportunidade de eleger um governador e provar o gosto da liberdade pede... Fica Sarney... no Amapá ! Pelo fim do senado permaneça na presidência, continue emporcalhando aquela casa. O fim é inevitável e ainda falta pagar pelo governo do Maranhão confiscado no tapetão. Só que o povo não engoliu e não vai perdoar.
Meus pêsames, velho oligarca! Dinossauro da política. A festa acabou!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário