No mês passado um e-mail meu enviado ao JP, e que foi também discutido na assembléia. Faz-me escrever novamente para dizer do caos na saúde do nosso estado.
Naquela época me referia à saúde de Pinheiro, mas agora aproveito a deixa, para lembrar ao governo da biônica, que o confisco que ela fez para construção de hospitais vai custar caro para o convalescente grupo político dela.
A senhora Marly Sarney mãe da governadora, teve nesta quinta feira apenas um tombo e sofreu pequenas fraturas, n o entanto já esta sendo esperada no Sírio Libanês em São Paulo para cirurgias. E o Povo da Baixada? Bom pela maldade da governadora Roseana Sarney vai continuar morrendo nas ambulâncias ou nos corredores dos socorrões. E ela dando “UPA!!!”. Bem que a matriarca poderia voltar para ser operada aqui em Pinheiro.
imposta pela vontade do TSE, e não do povo; a governadora está perdida e os “os patões” começam a cobrar o descaso com o nosso estado, que figura hoje nas capas do principais Jornais e Revistas, não como o estado mais pobre da união e sim como estado dominado pela família Sarney. Acusada de todo tipo de crimes, Triste fim do Clã do oligarca quase perfeito.
Pelo fim do senado: FICA SARNEY!
Nenhum comentário:
Postar um comentário