quinta-feira, 16 de julho de 2009

PIZZAOLOS EM AÇÃO...

PAULO DUQUE! SERÁ O PIZZAIOLO DO PMDB????
A cada dia que passa, a vida do senador do Amapá nascido no Maranhão Jose Sarney vem passando por turbulência s com revelações bombásticas de possíveis “ato” ilegais, e quebra de decoro. Ele que mantém em regime de chibata e opressão o povo pobre e sofrido deste estado por décadas de atraso, sofrimento e endividamento. Brindado pelo maior sistema de comunicação do estado o (Sistema Mirante), que distorce e omite dos cidadãos que na sua maioria não sabe ou não sabia dos atos do senado. Mas graças à chamada grande imprensa a mascara caiu e o Brasil e mundo descobriu quem é Sarney e do que ele é capaz.
Não vai durar muito tempo a proteção que ele vem recebendo do presidente Lula, esse manto de proteção ou de impunidade além de não ser indistrutivo também tem um preço, talvez de uma pizza com sabor petebras.
O certo é que o cerco vai se fechando até dentro do próprio PMDB. Uma reserva moral o senador Pedro Simon disse “segundo a imprensa: o presidente Getúlio Vargas saiu da vida para entrar na história, e diz-se que o presidente Sarney saiu da história para cair na vida. Ele tem de renunciar. Eu juro pelo meu filho, eu digo com mágoa que eu achava que a licença era suficiente. Hoje não é mais. Não adianta ele anular os atos. Não adianta nada. É um neto, é o segundo neto, é o primeiro sobrinho, é o segundo sobrinho, é o terceiro sobrinho, é o filho, é coisa demais! E não vamos nos esquecer de que ele está no terceiro mandato. É o brasileiro que mais ocupou a presidência do Senado na história de todo o Senado”.
E vejam só as vésperas de estourar todas essas denuncias o TSE deu o galinheiro para a raposa tomar de conta. E ontem (15) o administrador das empresas do clã Sarney foi indiciado na PF. Por supostos usos de caixa 2 na campanha de 2006 será que o Tribunal Eleitoral vai corrigir o erro cassando a governador a biônica? Ou isso não é abuso de poder econômico?

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...