quinta-feira, 30 de outubro de 2008

SONHA ALICE!

email enviado por Eri Catro:
Caro Gustavo,Acho algumas questões pertinentes do que falas, entretanto tu não podes impedir a construção de uma alternativa política para Pho fora do universo posto como único e verdadeiro.Fizemos uma campanha limpa e sem recursos(tu bem sabes disso), assim sendo os votos em Leo foram verdadeiros. Do lado do Zé Arlindo estavam Filuca , oito vereadores de mandato e mais o grupo Sarney. Do lado da oposição conservadora estavam Zé Genésio, a família Lobato, Penaldon, Tony Ferreira, Geraldo Jr. e você(que permanentemente tentou desqualificar a candidatura legítima do Leo). A candidatu do Leo vem da busca de uma alternativa de poder fora da direita e da oposição conservadora, depois das tentativas de Aquiles, César e Genival( todos nunca passaram dos 2 mil e poucos votos). Tivemos mais de 7 mil votos, um bom desempenho.Agora o futuro depende da capacidade criarmos ações permanentes em Pho e atrair as mentes audaciosas da cidade para a construção deste projeto coletivo. Tenho falado para o Leo a oportunidade de uma candidatura sua a Deputado, pois acho que ele tem perfil de ser votado também em São Luís (elegemos o DrºFernando e os Drºs Cosmo e Ubirajara tiveram mais de 3 mil votos, são pessoas amigas nossas) e outros municípios onde amigos foram eleitos prefeitos ou apesar de perderem as eleições são lideraças em diversas cidades do Ma(Altamira, São Mateus,Imperatriz,Estreito, Arari,Vitoria,Gonçalves Dias,Monsão,Pindaré,Bacabeira, Raposa, Paço do Lumiar,Buriticupu,Rosário,Barreirinhas,João Lisboa,Miranda,Bacabal e a Baixada é um território fértil).No início da 2ª semana de novembro faremos o 1º seminário Pho e as políticas públicas do Estado com a participação de vários segmentos do governo, tendo em vista a regionalização das suas ações, pois em pho(apesar de termos inúmeras ações) estamos sem planejamento. Ademais, convido-te para o bom debate sobre Pho.
Cordialmente, Eri Castro.
COMENTARIO:
Sonhar não custa nada, o certo é que ao contrario dos mais de 7 mil votos que o grupão liderado pelo agora Ex vereador Nezio, pelo secretario Wilson, pelo suplente Genival Pelo vice Pr. Porto pelos azises e tanros outros loucos, sem votos e mentiorosos, pois usaram o nome e imagem do governador e presidente Lula, mas grande maioria da população disse não a esse projeto nefasto "Dr. Léo", cerca de 29 mil pinheireses acabaram com a utopia de vocês! a briga que ja começou entre o derrotados pelas migalhas do governo. É so o começo pois ainda tem o rateio desses votos em 2010.
Quem sou eu para querer impedir suicidas, maniacos, loucos pelo poder e pelo erário publico? - eu não! O povo impediu e cortou pela raiz toda a armação montada aqui..

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...