quinta-feira, 30 de outubro de 2008

SAIU NO JP!


Alguma coisa de errado esta acontecendo com o articulista J. Canavieira, primeiro ele questionou a atitude do candidato derrotado de Penalva que recorreu ao TRE. Agora ele fala que ultimo colocado em Pinheiro deve comemorar como “o grande vencedor” por estar “sozinho”, o que ele não sabe ou quer esconder é que o Dr. Léo não estava só nessa utopia, ele contou com o apoio do ex-deputado Wilson Carvalho, (maior interessado na vitória de Filuca), do ex-gerente e secretario adjunto da agricultura Cristóvão Fernão, do vice Luis Porto, do secretario adjunto do meio ambiente Aziz Junior, do suplente de deputado federal Genival, do deputado Julião Amin, do padre Risso, do vereador Enezio que também não se reelegeu, do proprio Canavieira além do apoio segundo eles do governador Jackson e do Lula.(será que estavam mentindo).
O grande perdedor foi o povo que perdeu uma oportunidade única, de se libertar e o PDT que não terá mais o único vereador na câmara.
Afinal o que “eles” querem comemorar? Os cargos do estado que continuam nas mãos dos derrotados, ou o sofrimento do povo ?
Só falta dizer que a Marize Carvalho foi a grande vencedora em Cururupu (campanha coordenada por Canavieira), e que tambem ficou em terceiro.

Renato França

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...