quinta-feira, 30 de outubro de 2008

NÃO ADIANTA CHORAR

foto imirante
A vontade do Povo não se muda! Não tentem mudar os anseios de um povo que ainda sonha com dias melhores, não pensem que porta voz, intercessor ou coisa que o valha vá mudar o pensamento ou voto da “Ilha Rebelde”.
Lula com seu estilo próprio de pedir votos vai receber na bagagem da Dilma mais uma derrota no Maranhão, e que sirva de exemplo: não adianta dependurar no pescoço do pai dos pobres na esperança de tirar proveito da esmola do Bolsa Familia, primeiro foi a Roseana Sarney agora o Flavio Dino que não soube esperar a sua vez.
Afobados assim só tem a perder, como o Bira do Pindaré. Que, se não tem furado a fila talvez hoje fosse o prefeito. Mas já foi rifado no próprio partido.
O maranhão todo torce para que o Castelo repita a administração que fez no governo do estado, faça agora em são Luis, talvez assim o Governador Jackson se lembre que o maranhão não é só a capital e comece a olhar para o interior do estado.
Parabéns povo de São Luis pela sábia escolha, parabéns prefeito eleito João Castelo! Faça o melhor governo da sua vida, pois ele será a pá de cal na moribunda e derrotada oligarquia.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...