quarta-feira, 23 de abril de 2008

QUERIDO FILHO! PESSIMO IRMÃO.

BOLO OU PIZZA


"CARTA DE PINHEIRO A SARNEY"

È mais um ano que se passa e você continua ausente, mas filho não poderia deixar de da os parabéns por esta data importante em sua vida afinal é mais um ano cheio de armações e brigas pelo poder como é comum na sua vida.
Eu, a sua mãe, sua cidade natal continuo largada, abandonada muito mal administrada pelo seu afilhado. Seus irmãos pinheirenses continuam sem emprego sem escola sem uma universidade. Vivem no eterno esquecimento, mas este ano é de eleições com certeza virá nos visitar cheio de presentes para alguns privilegiados. E de muitas promessas para os demais.
Não poderia deixar de lembrá-lo que assim como você se apropriou do convento das Mercês. Aqui compraram um prédio com dinheiro publico no fundo da casa que nasceu e onde ainda é guardado um monte de cacarecos como relíquias de sua vida.Ele esta lá largado preste a desmoronar afinal não tiveram mais dinheiro do povo para completá-lo e tu pobrezinho não pode dar continuidade no que seria o museu da sua memória. Depois de tantos assuntos sérios e chatos a tratar, não esqueça de mandar podar a mangueira do quintal ela continua florida e frondosa sujando a casa dos vizinhos.
Sei meu filho que te acostumaram mal, e hoje apesar da idade que pesa sobre seus ombros e como bem gosta de dizer já ter sido tudo na vida, não aprendeu a viver sem as benesses de cargos e verbas publicas. Nem que isso custe à pobreza e a miséria de tantos.
Dói a uma mãe ver seu filho que num golpe de sorte chegou a presidência do Brasil virar as costas pra sua gente, as mudanças já começaram, olha que agora pode ser que sua “família” daqui lhe vire as costas.
Que Deus lhe dê juízo apesar da idade.-Lembranças de sua Mãe abandonada, mas o Sr. Vem pedir votos não è mesmo “querido Filho”

TRANSPORTE ESCOLAR EM PINHEIRO

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...