quarta-feira, 23 de abril de 2008

PERSEGUIÇÃO DA SECRETÁRIA


Com praticas sorrateiras de perseguição a Secretaria de Desenvolvimento Humano Margareth Pessoa que responde pela secretaria depois que Mitoso se afastou ela vem infernizando a vida de muitos servidores concursados e estáveis, logo ela que é funcionaria do Estado onde recebe sem trabalhar.
Basta que o servidor do município tenha algum vinculo com qualquer pessoa da oposição que logo é transferido ou tirado de sala de aula com vem acontecendo com alguns servidores que já entraram na justiça par assegurar seus direitos, outros recém aprovados também se viram obrigados a ingressar na justiça já que em seus lugares estariam sendo colocadas pessoas apenas contratadas.
A secretaria adjunta ora titular também é prima do prefeito talvez por isso não trabalhe e receba seus salários do governo Estadual mesmo assim, desrespeitando os demais funcionário do Estado que tem de dar duro.
Ainda tem gente que acha que o Vidigal fez mau dizer algumas verdades
Secretaria deixe de maldade o poder é passageiro, e a queda é bem mais rapida que a subida.

Nenhum comentário:

Gastos com pessoal: TCE-MA emite alerta a 62 prefeitos; saiba quais

  O Tribunal de Contas do Estado (TCE), por meio de sua Secretaria de Fiscalização (Sefis), emitiu alerta relativo ao limite de gastos com p...