quarta-feira, 10 de julho de 2024

Polícia prende suspeitos de serem mandantes da morte do empresário Pacovan

 

Polícia prende suspeitos de serem mandantes da morte do empresário Pacovan

Foram presas na tarde desta quarta-feira (10), duas pessoas envolvidas na morte do empresário Josival Cavalcanti da Silva, mais conhecido como Pacovan. Identificados como Francisco Heydyne do Nascimento, conhecido como “Cearense”, e sua namorada Fernanda Costa, os presos foram detidos em hotel localizado na Avenida Litorânea, em São Luís. O casal é suspeito de serem os mandantes do crime, ocorrido no dia 14 de junho no município de Zé Doca, município localizado a 315 km de São Luís.

As prisões foram realizadas pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) e os suspeitos foram apresentados na Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). As informações sobre a prisão e as investigações que levaram aos dois suspeitos serão repassadas durante entrevista coletiva na sede da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP).

Relembre o caso
Pacovan foi assassinado a tiros no dia 14 de junho, quando estava em um posto de combustível na cidade de Zé Doca. O motorista do empresário, que estava com ele na cena do crime, também foi alvo dos tiros, mas sobreviveu após ser levado ao Hospital Regional de Zé Doca.

Após a dupla ter cometido o crime, os dois fugiram em um carro que logo depois foi incendiado e abandonado em uma estrada.

Nenhum comentário:

Gastos com pessoal: TCE-MA emite alerta a 62 prefeitos; saiba quais

  O Tribunal de Contas do Estado (TCE), por meio de sua Secretaria de Fiscalização (Sefis), emitiu alerta relativo ao limite de gastos com p...