quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

A Prefeitura de Pinheiro informa com satisfação, o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário para os servidores efetivos municipais, reforçando o compromisso da administração com o funcionalismo público. Na manhã desta quinta-feira (21), de dezembro, os valores já estarão disponíveis nas contas, reconhecendo o esforço e dedicação de cada servidor que contribui para o desenvolvimento da cidade de Pinheiro-Ma. A gestão, sob a liderança do prefeito Luciano Genésio, tem pautado sua atuação na transparência, responsabilidade fiscal e valorização do servidor público. “O pagamento do décimo terceiro é parte integrante dessa política de respeito aos colaboradores que, mesmo diante dos desafios, desempenham um papel fundamental no município de Pinheiro” disse Luciano. A equipe da administração pública trabalhou incansavelmente para equilibrar as contas e garantir o cumprimento das obrigações salariais.

A Prefeitura de Pinheiro informa com satisfação, o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário para os servidores efetivos municipais, reforçando o compromisso da administração com o funcionalismo público.



Na manhã desta quinta-feira (21), de dezembro, os valores já estarão disponíveis nas contas, reconhecendo o esforço e dedicação de cada servidor que contribui para o desenvolvimento da cidade de Pinheiro-Ma.

A gestão, sob a liderança do prefeito Luciano Genésio, tem pautado sua atuação na transparência, responsabilidade fiscal e valorização do servidor público.

“O pagamento do décimo terceiro é parte integrante dessa política de respeito aos colaboradores que, mesmo diante dos desafios, desempenham um papel fundamental no município de Pinheiro” disse Luciano.

A equipe da administração pública trabalhou incansavelmente para equilibrar as contas e garantir o cumprimento das obrigações salariais. 

Nenhum comentário:

Precatório do FUNDEF e salário dos servidores TA NA CONTA

  O prefeito Luciano Genésio, confirmou hoje o cumprimento do acordo feito com o sindicato dos professores da cidade. A prefeitura pagou o p...