POR: ASCOM-PCMA
Um mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil do Maranhão, na manhã desta sexta-feira(3), contra um homem, investigado por estuprar uma menor, de 10 anos de idade, na cidade de Bequimão. Segundo o que foi apurado, a vítima é neta da atual companheira do abusador.
As investigações começaram com a lavratura de auto de prisão em flagrante contra três pessoas na última quinta-feira(2), sendo uma dessas pessoas a própria mãe da menor que, sabendo da situação de violências sexuais praticadas contra suas duas filhas menores de 12 e 10 anos, nada fazia para impedir a continuidade dos crimes.
A partir dessas informações, o indivíduo, preso preventivamente nesta sexta-feira, teria supostamente praticado atos libidinosos por diversas vezes durante o período em que essa menor passou convivendo com sua avó materna.
O investigado foi cientificado da existência de seu mandado de prisão e transferido ao presídio de Pinheiro onde aguardará à disposição da justiça. As investigações seguirão a fim de identificar outros possíveis autores de crimes sexuais contra as menores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário