Um taxista foi assassinado e teve o carro completamente incendiado por volta das 12h30min dessa terça-feira (31).
A Polícia Militar chegou ao local depois de receber uma ligação que relatava que nas proximidades do Povoado Mangabeira, dois indivíduos haviam abandonado um veículo, ateado fogo e em seguida se evadindo do local.
Conforme os policiais, chegando ao local, foi coletado informações, que indicavam que a vítima identificada por José Ribamar Viegas Filho, 45 anos, natural de Santa Helena, trabalhava fazendo transporte de pessoas.
Segundo informações um homem teria entrado no carro por volta das 11h, usando boné e máscara e após a região do presídio, fez com que o veículo parasse, efetuou disparos contra vítima, momento em que um segundo elemento arrastou o corpo do mesmo para fora do carro. Que o segundo envolvido assumiu a direção do veículo levando-o até a região do Povoado Novo horizonte, onde um terceiro elemento, em outro veículo, incorporou a ação criminosa. Deste modo seguiram até o local onde abandonaram o carro no Povoado Mangabeira e atearam fogo, queimando assim o veículo, celular e documentos pessoais da vítima.
Foi contactado a Delegada de Polícia Civil de Santa Helena-MA, onde foi preservado o local do crime até a remoção do corpo, assim como apresentado a autoridade Judiciária o local ao qual o veículo encontrava-se já queimado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário