Por volta das 18h desta terça-feira (31), dois homens, identificados por Thierry Silva Rodrigues e Daniel Gustavo dos Santos Dias, ambos moradores de Ponta D’areia, Santa Helena — MA. morreram após ser baleados durante um confronto com a polícia. O caso ocorreu em Turilândia.
Segundo informações a guarnição de serviço foi acionada por policiais militares do Batalhão de Governador Nunes Freire informando que dois indivíduos em um classic preto e placa NWW-7590 haviam realizado um roubo na cidade e que estavam em fuga pela MA 106 em direção a cidade de Turilândia, momento este em que a guarnição se deslocou para a referida MA.
Em determinado momento os policiais avistaram o veículo que vinha em sentido oposto, sendo dada a ordem de parada com sinais luminosos e sonoros, tendo o veículo desobedecido a ordem, tendo assim a viatura, feito o retorno e realizado o acompanhamento, emitindo novamente sinais sonoros e luminosos solicitando a parada do veículo. O veículo parou e desceram dois integrantes, lhes sendo determinado que ficassem ao lado do veículo, por procedimentos de segurança. Durante a verbalização, para realização da busca pessoal, de modo inesperado, os acusados sacaram armas de fogo e efetuaram disparos contra os policiais militares, atingindo a Viatura policial militar. Que de imediato, os policiais se abrigaram e revidaram a injusta agressão, sendo atingidos e de pronto prestado socorro e encaminhados para o Hospital Municipal de Santa Helena ainda com vida. O médico de plantão recebeu os feridos e fez o atendimento, comunicando posteriormente que infelizmente os dois não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Foi lavrado um Boletim de Ocorrência e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Santa Helena para as providências cabíveis.
Ressalta-se que os indivíduos faziam parte de facções criminosas que atuam na cidade de Santa Helena e Turilândia, sendo um deles conhecidos por ter praticado um homicídio contra um nacional chamado Rafael na cidade de Santa Helena — MA.
MATERIAL APRESENTADO:
— 01 (um) (revólver) cal.38 marca e numeração ilegível com 4 (quatro) munições deflagradas;
— 01 (um) (revólver) cal.38 marca e numeração ilegível com 3 (três) munições deflagradas e 01 (uma) intacta;
— R$ 1.480,00 (mil quatrocentos e oitenta reais);
— Veículo GM classic preto e placa NWW-7590
Nenhum comentário:
Postar um comentário