sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Restaurante Popular de Pinheiro reabre amanhã (22) com distribuição de 1000 refeições

O prefeito Luciano Genésio acompanhado do Governador Flávio Dino oficializa amanhã, sexta-feira dia 22 de outubro, a reabertura do Restaurante Popular de Pinheiro. A cerimônia de reabertura será a partir das 13h com a distribuição de 1000 refeições para a população. Será um grande almoço em comemoração ao retorno dessa importante ferramenta de assistência social.

O Restaurante Popular de Pinheiro passa a funcionar com recursos oriundos do Governo do Estado, um compromisso assumido pelo Governador Flávio Dino. O objetivo da mudança foi melhorar ainda mais o atendimento aumentando o número de refeições servidas diariamente.

Serão 1000 refeições servidas no almoço pelo valor de R$ 3,00 e 500 refeições no jantar pelo valor de apenas R$ 1,00. Os alimentos serão produzidos seguindo as orientações dos nutricionistas, que irão cuidar para que a carga nutricional do cardápio seja balanceada.

“Será um grande almoço, servido para a população presente durante o ato de reabertura. Estou muito feliz em ver que a parceria entre prefeitura e Governo do Estado está dando certo. Iremos servir cerca de 1500 refeições todos os dias, são muitas famílias em situação de vulnerabilidade que serão atendidas e terão segurança alimentar garantida”, disse o prefeito Luciano.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...