sexta-feira, 22 de outubro de 2021

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO, APREENDE MAIS DE 1KG DE CRACK E EFETUA A PRISÃO DE DUAS PESSOAS NO MUNICÍPIO DE PINHEIRO

A Polícia Civil do Estado do Maranhão deflagrou operação policial para cumprir dois Mandados de Busca e apreensão nas residências de um indivíduo que realizava o armazenamento e o comércio de entorpecente no município de Pinheiro/MA.

As investigações foram realizadas por intermédio da SENARC e da SPCI/Delegacia Regional de Pinheiro, onde foram representados pelos mandados de busca e apreensão e, durante os cumprimentos, em um sítio do investigado, localizado no Povoado Pacas, foi encontrado *um tablete de CRACK de, aproximadamente, 1kg e outras porções da mesma droga e também porções de COCAÍNA*. Além do entorpecente, foram apreendidos valores em dinheiro oriundos da venda da droga, bem como aparelhos celulares variados, com o objetivo de dar continuidade às investigações para responsabilizar todos os envolvidos na prática criminosa.

Os presos foram encaminhados à Delegacia Regional de Pinheiro, onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e, após as formalidades, foram encaminhados à UPR de Pinheiro, onde ficarão à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...