quarta-feira, 2 de setembro de 2020

A DERIVA Marqueteiro político, Janderson Landim desiste das campanhas de 2020, e deixa Leonardo Sá rodado

Chega a nossa redação que o empresário e marqueteiro político Janderson, desistiu de "patrocinar" a Campanha do Leonardo Sá em Pinheiro


Nas eleições de 2016, Janderson Landim a figurava como forte influenciador na cidade e modificou o cenários políticos, onde as campanhas eram marcadas por baixarias,ele consegui isolar o franco favorito João Luciano que fatalmente venceria as eleições municipais. E assim foi!

Sócio da empresa Agência Jakarta com sua esposa Kátia Landim. O empresário mantinha contratos no mínimo com oito (08), pré-candidatos, entre eles Agamenon em Santa Helena e Leonardo Sá em Pinheiro.

Segundo o Blog de Kelson, Landim comunicou seu afastamento das eleições este ano  “Vamos nos desligar das campanhas, estamos cansados e a campanha principalmente em Pinheiro é extremamente voraz. Não acredito valer a pena o desgaste, essa nossa decisão é familiar”. 

Para alguns especialista o Landin pode até ser um mago da comunicação, mas não um magico e cidades como Pinheiro e Santa Helena ele dificilmente obteria exito com seus candidatos.

Um golpe forte ao pré-candidato Dr Leonardo Sá (PL), candidato a prefeito de Pinheiro. Leonardo, era um dos que tinham o marqueteiro Janderson Landim como a salvação  da sua campanha. Hoje a deriva ele tem  a campanha comandada por fakes e ataques do blog do Daniel.

Nenhum comentário:

Gastos com pessoal: TCE-MA emite alerta a 62 prefeitos; saiba quais

  O Tribunal de Contas do Estado (TCE), por meio de sua Secretaria de Fiscalização (Sefis), emitiu alerta relativo ao limite de gastos com p...