Imagem Ilustrativa |
No local, a guarnição iniciou as buscas pelo senhor Lúcio Braga de 77 anos , que desapareceu na quinta-feira (02) as 12:30 hrs após sua canoa ter virado devido aos animais (Carneiros) que o senhor transportava.
As buscas realizaram-se por toda extensão do rio, bem como pelas margens. Foram feitas incursões centros das matas que se formavam pelo rio. Foi realizado um mergulho com o equipamento de mergulho completo pelo Sgt Francinelio no local onde a canoa havia afundado juntamente com o Senhor Lúcio Braga.
No entanto, devido a grande correnteza do local, tornava-se dificultoso o procedimento de varredura, o que impossibilitava a precisão do local tateado pelo mergulhador na possibilidade do corpo estar engatado pelas raizes das árvores que formava a barreira da margem do rio.
A guarnição contou com apoio dos amigos e familiares do senhor Lúcio Braga que estavam no local com canoas patrulhando os locais onde a correnteza cessava-se.
O corpo do senhor Lúcio Braga foi encontrado no sábado (04), pelo guarnição do 8ºBBM e por populares.
A belíssima operação do corpo de bombeiros de Pinheiro, foi aplaudida por população e principalmente pela família que já estava quase sem esperanças de encontrar o corpo do idoso.
Do Daniel Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário