sexta-feira, 29 de março de 2019

Bandidos invadem agência dos Correios em Codó e fogem levando malotes com dinheiro e sistema de videomonitoramento


A agência dos Correios, na cidade de Codó, a 306 km de São Luís, foi assaltada na manhã dessa quinta-feira (28). 

Três assaltantes armados invadiram a agência, localizada na Praça Ferreira Bayma, e levaram os malotes com todo o dinheiro. A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência e realizou buscas durante todo o dia para tentar encontrar os assaltantes.

Pelas informações da PM, os assaltantes entraram na agencia e foram direto para o local onde estavam os malotes com o dinheiro. Em seguida, foram até a central de imagens de vídeomonitoramento e pegaram os HDs com as imagens que seriam usadas para auxiliar a Polícia Militar e a Polícia Civil, que também foi acionada.

Os três estavam fortemente armados e não levaram nada das pessoas que se encontravam na agência. Eles estavam sem máscaras, conhecidas como balaclavas, que dificultam a identificação.

A agência foi fechada para atendimento ao público e não há previsão para a reabertura. O valor levado não foi divulgado.
Via Gilberto Lima

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...