A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC, efetuou a prisão em flagrante delito de Fábio Cesar Campos Fonseca, 45 anos e Johnny Willer Rodrigues de Souza, 34 anos, enquanto comercializavam entorpecentes, no bairro Cantinho do Céu, em São Luís.
No fim da tarde da última segunda-feira, 28, a SEIC recebeu denúncias de que nas proximidades da residência de Johnny Willer, localizada no bairro Cantinho do Céu, o indivíduo estaria distribuindo drogas em diversos bairros da capital maranhense.
De posse dessas informações os agentes se deslocaram até o endereço citado e constatou a veracidade das denúncias. Com a dupla foi encontrado aproximadamente 600g de crack, droga avaliada em cera de R$12.000,00 (doze mil reais).
Vale ressaltar, que Fábio Fonseca já responde a processo criminal por tráfico de drogas. No momento da prisão, Johnny Willer fazia uso de tornozeleira eletrônica e o mesmo atualmente responde a diversos processos criminais por roubo e tráfico de drogas.
A dupla foi presa pelos crimes de tráfico de drogas e associação voltada para o tráfico, posteriormente foram encaminhados ao Sistema Penitenciário, onde está à disposição do Poder Judiciário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário