sábado, 15 de dezembro de 2018

PREFEITO LUCIANO LANÇA PROGRAMA DE ASSISTENCIALISMO “MÃE E FILHO” PARA FAMÍLIAS PINHEIRENSES


O Prefeito Luciano e a Deputada Estadual Dra Thaiza participaram do lançamento do Programa Mãe e Filho na manhã desta sexta-feira (14) em Pinheiro.
O projeto é um serviço do CRAS que atende juntamente com o programa de proteção e atendimento integrado à família; dezenas de mães em situação de vulnerabilidade social e que são acompanhadas durante todo o ano pela política de assistencialismo do município, foram selecionadas para serem agraciadas com kits de enxoval completo para a chegada de seus filhos.
Mais de 60 mães receberam os kits das mãos do Prefeito Luciano, da Deputada Dra. Thaiza e da Secretária de Assistência Selma da Colônia numa recepção calorosa organizada na sede do Programa Criança Feliz ( Casa das Noivas).
Mesmo sem o repasse do Governo Federal o Prefeito Luciano manteve o projeto e tornou possível a distribuição dos kits para as mães Pinheirenses que terão um natal mais tranquilo e assistido para a chegada de seus filhos. @ Pinheiro, Maranhao, Brazil



Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...