quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

DEPOIS DE 20 ANOS A BAIXADA VOLTA A TER UM LEGÍTIMO REPRESENTANTE: DRA THAIZA VEIO PRA FAZER DIFERENTE

Não significa apenas um simples papel, significa a confiança de mais de 51 mil maranhenses que sonham em um Estado melhor e igual para todos.
Com esse espírito de esperança e renovação, Dra. Thaiza recebeu o diploma de deputada estadual pelo Maranhão.
O evento foi realizado na tarde desta terça-feira (18), no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana em São Luís.
Acompanhada do marido, o Prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio e dos filhos João Luciano e Esther, a Deputada recebeu, emocionada, a certificação de legítima representante do povo maranhense.
“Hoje foi um momento ímpar na minha vida, um novo ciclo se inicia, uma nova jornada. Um diploma que não é meu, e sim dos mais de 51 mil maranhenses que acreditaram e confiaram na Dra. Thaiza. Daqui pra frente trabalharei incansavelmente pelo meu povo. Com garra e vontade trabalhar conseguiremos construir um Maranhão diferente!”, declarou a deputada estadual Dra. Thaiza.
Thaiza acompanhou as lutas que seu marido, Luciano Genésio, travou para conseguir se destacar na política do Maranhão e ser, hoje, prefeito da maior cidade da baixada Maranhense.
“A minha vida foi de luta, perdi inúmeras eleições, mas nunca desistir. Pensei em parar, largar a vida pública e me dedicar, diuturnamente, na minha família. Mas fui motivado pela minha esposa, Thaiza, e pelo sonho de transformar a minha querida Pinheiro. Fazer parte desta nova jornada da Thaiza me emociona e me fortalece na busca dos meus objetivos. Lancei a candidatura de Thaiza faltando 4 meses para a eleição, fomos de alma e coração e conseguimos vencer pelo bem do povo de Pinheiro e do Maranhão”, declarou o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio.
A médica ficou em sétimo lugar dos mais votados do estado e recebeu homenagens durante todo o dia desta terça em referência à sua diplomação.

Nenhum comentário:

Precatório do FUNDEF e salário dos servidores TA NA CONTA

  O prefeito Luciano Genésio, confirmou hoje o cumprimento do acordo feito com o sindicato dos professores da cidade. A prefeitura pagou o p...