Bolsonaro participará de encontro em Brasília, dia 14, com os governadores eleitos

Reunião é articulada pelos governadores eleitos do DF, SP e RJ
Os governadores eleitos do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), de São Paulo, João Doria (PSDB), e do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), que criaram a Frente de Governadores pelo Brasil, serão os “co-anfitriões” de uma primeira reunião dos governadores eleitos este ano, a ser promovida no próximo dia 14, uma quarta-feira, com a presença do próprio presidente Jair Bolsonaro (PSL) em seu encerramento.
A reunião de governadores eleitos será realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães entre 9h e 14h30 da quarta-feira 14, com a presença dos anunciados ministros Paulo Guedes (Fazenda e etc) e Onyx Lorenzoni (Casa Civil). Será o primeiro encontro dos governadores eleitos em 7 e 28 de outubro com os principais integrantes do futuro governo Bolsonaro.
A reunião de governadores começou a ser articulada no fim de semana, em São Paulo, quando os três governadores se encontraram no hall de um hotel da capital. Na sexta (2), Doria e Ibaneis almoçaram juntamente com as respectivas famílias e no sábado (3) os dois se depararam com Witzel. Ali surgiu a ideia de formação da Frente de Governadores pelo Brasil.
O convite para a reunião começará a ser distribuído nesta terça (6).

Comentários