quinta-feira, 13 de setembro de 2018

EDITADO E ATUALIZADO: QUEDA DE LEONARDO NÃO ATINGE COLIGAÇÃO

Leonardo Sá, com antigos e atuais aliados
O Tribunal Regional Eleitoral indeferiu o pedido de registro da candidatura de Leonardo Sá (PRTB) ao cargo de deputado estadual.
Leonardo Sá foi intimado, em diligência ordenada pelo TRE, a apresentar certidão de inteiro teor de um processo, que tramita na Justiça Estadual, no prazo de 48 hs. (quarenta e oito horas). O candidato não cumpriu a diligência e o TRE não permitiu o registro da sua candidatura.
O médico poderá recorrer da decisão ainda, mas concorrerá sob judice, com o sério de risco de perder o seu registro e todo o investimento que fez ao longo da campanha.
Até agora não houve manifestação púbica de Leonardo Sá sobre o assunto, deixando seus eleitores e cabos eleitorais em compasso de espera e apreensão. O prazo para recorrer acaba amanhã.

A notícia caiu com uma bomba no meio político, sobretudo em Pinheiro, onde Leonardo Sá disputa uma vaga na Assembléia Legislativa com outros candidatos locais. É esperar prá ver!!
Veja aqui :
Acórdão e Relatório conseguido com exclusividade






Nenhum comentário:

Gastos com pessoal: TCE-MA emite alerta a 62 prefeitos; saiba quais

  O Tribunal de Contas do Estado (TCE), por meio de sua Secretaria de Fiscalização (Sefis), emitiu alerta relativo ao limite de gastos com p...