sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Latrocida resiste à prisão, ameaça disparar contra policiais e é alvejado a tiros em Parnarama

O latrocida Antônio da Conceição, conhecido como ‘Sanharó’, foi alvejado a tiros por policiais civis, na manhã desta quinta-feira (16), na cidade de Parnarama, a 485 km de São Luís. De acordo com informação da polícia, ele resistiu à prisão, no momento da abordagem.
A ação policial, deflagrada às 6h, foi coordenada pela Delegacia de Parnarama, responsável pelo cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela justiça. 'Sanhoró' é acusado de prática de latrocínio na cidade.
Durante abordagem policial, Antônio Conceição sacou uma arma de fogo, ameaçando disparar contra os polícias civis, oportunidade em que foi utilizado o uso progressivo da força, sendo efetuados disparos contra o mesmo.
Após a prisão e os primeiros socorros, Antônio da Conceição será encaminhado a unidade prisional Jorge Vieira, na cidade de Timon, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...