quarta-feira, 29 de agosto de 2018

ENTREVISTA COM O PREFEITO LUCIANO SOBRE O CANCELAMENTO DA FESTA DE 162 ANOS DO ANIVERSÁRIO DE PINHEIRO

A prefeitura de Pinheiro, não vai patrocinar festa para comemorar o aniversário de 162 anos de emancipação política do município neste ano. De acordo com o prefeito  Luciano Genésio, a  decisão foi confirmada nesta segunda-feira(27), em reunião com o secretariado municipal.
Perguntado pelo nosso Blog, o Prefeito disse:
“O município está com a situação econômica bastante abalada por conta da crise financeira que o país vem atravessando, seria um contrassenso  investirmos em uma programação onerosa como foi no ano anterior. É mais viável investir  no município, pagando em dias o funcionalismo e credores comercial e em trabalhos de infraestrutura , do que na realização de shows e outros eventos comemorativos sem que haja recursos para tantos, fato que poderá causar embaraços também no comprometimento da folha de pagamentos dos servidores e credores.Pinheiro está vivendo um momento complicado e de muitas dificuldades tanto quanto outras prefeituras brasileiras. “, Argumentou.
De acordo com o prefeito, a vontade era de realizar uma grande festa, no entanto, ele defende a decisão tomada. “É claro que gostaríamos de oferecer um aniversário com tudo o que a cidade e os seus habitantes têm direito, mas acredito que todos estão sensibilizados com a atual conjuntura  e vão entender nosso posicionamento”,   Declarou.
“Mesmo assim, apesar das dificuldades financeiras, a Prefeitura garante aos  funcionários seus pagamentos em dia e várias obras estão sendo executadas em tempo real como no caso o recapeamento asfáltico da cidade  com a conclusão de mais de 30 km  previstos para serem entregues à população ainda em 2018. “
“Nosso problema maior apesar da crise é, o compromisso assumido com o trabalho , dentre outras ações sociais e estruturais previstas para serem entregues ainda neste ano.” Concluiu o Prefeito 

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...