quarta-feira, 11 de julho de 2018

NOS QUATRO QUANTOS: CHEGOU A VEZ DE CHAPADINHA: DRª THAIZA FARÁ O LANÇAMENTO OFICIAL DE SUA PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADA ESTADUAL NESTE SÁBADO 14 DE JULHO.


Após ser ovacionada na cidade de Pinheiro, no último dia 30 de junho, a médica pediatra Drª Thaiza fará o lançamento de sua pré-candidatura em Chapadinha-MA, cidade que tem como seu pai, o médico Talvane Hortegal, como vice-prefeito.
É claro e notório a aceitação da pré-candidatura a deputada estadual da esposa do prefeito de Pinheiro-MA, João Luciano, nos quatro cantos da Região da Baixada Maranhense assim como em todo o interior do estado. Vários prefeitos e grandes lideranças políticas de várias cidades já aderiram a pré-candidatura de Drª Thaiza.

Por onde ela passa arranca carinhos, sorrisos e claro uma esperança de dias melhores para a nossa tão sofrida Baixada Maranhense que vem carregando nas costas o prejuízo de não ter um legitimo representante que brigará na Assembleia Legislativa por melhorias e benefícios ao povo baixadeiro, da região de Chapadinha, assim como em todo o estado do Maranhão
Em um discurso impactante e firme no lançamento em Pinheiro a Drª Thaiza enfatiza a importância em se ter um legítimo representante da Baixada Maranhense na Assembleia Legislativa do Maranhão:
‘’ Quem conhece as necessidades deste município e da baixada maranhense sou eu que tenho andado pelos quatros cantos conversando e ouvindo a população; a baixadas clama por dias melhores e clama ainda mais por um nome e agora já tem: Drª Thaiza; tenho muito orgulho de ser a primeira mulher da baixada maranhense que brigará por uma vaga na Assembleia. É lá que eu vou brigar pelo povo, é lá que vou cobrar avanços. Entro na política com a bandeira da humanização, pela quebra das desigualdades, pelo melhoramento da saúde no estado e acima de tudo com a bênção de Deus. “Só eu e o Luciano sabemos o que passamos para chegar até aqui e sei que preciso ajudá-lo ainda mais. O Maranhão avançará conosco”, disse a Drª Thaiza.



Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...