sexta-feira, 18 de maio de 2018

Solidariedade: Gustavo e esposa conseguem bicicleta para lider comunitaria de Tingidor


No inicio do ano eu e minha esposa recebemos um pedido especial de uma amiga guerreira e muito trabalhadeira... Como já estávamos com outro pedido semelhante de uma familia do povoado Barros onde a mãe morreu deixando 10 filhos menores pedir um tempo...
Mas Deus que nos usa, encaminhou logo seu anjo e assim fomos buscar essa amiga e levamos até nossa companheira e Primeira Dama Dra Thaiza, que sabendo da nossa demanda garantiu a doação de uma bicicleta a líder comunitária Nenca, do Povoado Tingidor... Povoado esse muito bem representado por essa mulher de fibra que também realizou sua festa em homenagem aos dias das mães com o apoio dos nossos amigos: Sinval de Pacas, Lenoca, Iracy e da Thaiza. 
 Assim como a família dos Barros que ganharam uma bicicleta cargueira. Nenca recebeu também a sua "rosinha" entregues pelo companheiro Arnaldo Rodrigues e pela própria Thaiza. A quem quero deixar meus sinceros agradecimentos. Eu e Sinval já tínhamos mandado montar para fazer essa ação.
 Fica pra casa dela essa Sinval e amigos... no enxugar do tempo vamos levantar em mutirão... começo com a doação de um milheiro de tijolo e 4 sacos de cimento.




Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...