segunda-feira, 21 de maio de 2018

EM PERITORÓ, THAÍZA HORTEGAL PRESTIGIOU A FINAL DO CAMPEONATO ORGANIZADO PELO DR. JÚNIOR





A corrida continua! Em busca de representar o município de Pinheiro e toda a região da baixada, a Dra. Thaíza vem intensificando suas visitas em Municípios, onde ela conta com apoios incondicionais à sua pré-candidatura.
Após passar por alguns municípios, chegou a vez de Peritoró receber essa que será, sem dúvidas, uma das deputadas mais atuantes na Assembléia Legislativa.


A Dra. participou da final do campeonato realizado pelo Dr. Júnior, que é uma forte liderança nesse município e que sempre deu apoio à pré-candidata. O evento reuniu um grande público e mais uma vez ela foi muito bem recebida por todos.
Mas antes do jogo decisivo, aconteceu uma disputa entre Amigos de Luciano e Amigos do Dr. Júnior, uma partida bastante acirrada e quem levou a melhor foi os Amigos do Dr. Júnior com um placar final de 3×2. Mas o que realmente vale é a diversão que o futebol proporciona a cada um.

Nessas andanças, Thaíza tem contado com o apoio e com a presença do prefeito Luciano, que é conhecido em boa parte do Maranhão. Em entrevista, o mesmo disse que sente-se satisfeito em estar retomando essa jornada pelo Maranhão, mas desta vez, com a Dra Thaíza rumo às eleições para deputada estadual. E disse ainda que está confiante em sua vitória, pois por onde eles estão passando, a recepção está sendo muito calorosa.
Na sua chapa, a Dra. Thaíza conta ainda com o apoio do Deputado Federal André Fufuca, que também se fez presente nesse evento. Em entrevista ao blog, o deputado afirmou que esse contato com o povo é maravilhoso e sente-se feliz em poder fazer parte da chapa da Dra. e por poder percorrer esses municípios junto a ela.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...